Hernane comemora gol na Ilha do Retiro
Hernane comemora gol na Ilha do RetiroFoto: Paullo Allmeida

Enquanto o treinador Guto Ferreira e os atletas fazem os últimos preparativos dentro de campo para a estreia na Série B, a diretoria do Sport continua trabalhando fora de campo para conseguir manter algumas peças do elenco. Nesta quarta-feira (24), o clube oficializou a renovação de contrato com os meias Leandrinho e João Igor, além de Luan Poli, terceiro goleiro e que renovou até o final de 2020.

Também estava marcado uma reunião dos dirigentes com Hernane Brocador e seu empresário, mas o atacante alegou um compromisso e pediu para a conversa só acontecer nesta quinta-feira (25).

Apesar de toda a afirmação do Brocador de que pretende ficar e dos elogios feitos ao presidente Milton Bivar num programa de televisão, essa atitude só aumenta os rumores de que o atacante não está disposto a aceitar a proposta do Sport. A grande pendência em questão são os quatro meses de salários atrasados do ano passado, com o jogador pedindo para receber grande parte à vista.

Leia também:
Sport com dois desfalques e duas dúvidas para estreia
Sport abre venda de ingressos para estreia na Série B
Adryelson próximo de deixar o Sport. Diretoria nega saída
Sport planeja a Série B. Adryelson e Brocador em pauta

Outra situação que deverá ter o martelo batido nesta quinta-feira (25) é a do meia Sammir. O jogador atuou apenas alguns minutos com a camisa leonina e tem o contrato encerrando no final deste mês. Com um bom desempenho nos treinamentos, o jogador vem agradando, mas teria um aumento considerável de salário em caso de renovação e isso será discutido pelas partes.

Espécie de 12º titular do elenco, Leandrinho foi peça importante do Sport na conquista do Estadual. Com um histórico de lesões, ele veio do Botafogo com contrato apenas até o fim desse mês, assim como o meia João Igor, vindo do Santos. Os dois agradaram e tiveram o vínculo renovado até o final desta temporada.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: