Hernane Brocador
Hernane BrocadorFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

As propostas chegaram , mas a vontade de ficar vai fazendo Hernane Brocador se acertar com o Sport. Em reunião nesta quinta-feira (25), o jogador e a diretoria leonina acertaram as bases financeiras do pagamento da dívida de quatro meses de salários atrasados do ano passado e estão muito próximos do final feliz. Inicialmente, o encerramento do contrato será mantido para o final desse ano. Porém, foi adicionado que em caso de acesso o atacante renova automaticamente até o final de 2020.

Com tudo praticamente acertado, a única pendência é sobre o valor da multa rescisória para clubes de fora do Brasil. O Sport quer um valor mais alto, ou até mesmo o pagamento dos salários atrasados já citados, enquanto o jogador argumenta por um valor mais baixo ou até mesmo sem multa para o exterior. Para os clubes brasileiros, o valor da multa agradou a todos, mas não foi revelado pela diretoria leonina.

Leia também:
Sport renova com Leandrinho. Hernane Brocador adia reunião
Sport com dois desfalques e duas dúvidas para estreia
Sport abre venda de ingressos para estreia na Série B

Com tudo apalavrado ao final da reunião, o martelo deverá ser batido nesta sexta-feira (25), quando as novas condições serão adicionadas ao atual contrato de Hernane Brocador com o Sport. “Faltam esses pequenos detalhes, mas avançamos muito e a situação ficou boa para todos. O mais importante é que todas as partes queriam essa permanência, o que facilitou muito”, comentou Nelo Campos, diretor do Sport.

Outro que também está praticamente renovado é o meia Sammir. O jogador deve ser titular diante do Oeste/SP, nesta sexta-feira (26), de acordo com Guto Ferreira, tem contrato encerrando no final deste mesmo. Mas, segundo a diretoria leonina, está tudo acertado para a sua renovação de vínculo. “Deve acontecer sem maiores problemas”, resumiu Nelo.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: