Zagueiro Walber atuou em apenas uma partida com a camisa do Sport.
Zagueiro Walber atuou em apenas uma partida com a camisa do Sport.Foto: Williams Aguiar/Assessoria do Sport

A diretoria do Sport vai cumprindo o planejamento de enxugar o elenco neste começo de Série B. Após a saída do meia Alisson Farias, que rescindiu como o Leão para acertar com o CRB, nesta segunda-feira (13) foi a vez do zagueiro Walber dar adeus à Ilha do Retiro. Aos 21 anos, jogador também rescindiu o seu vínculo com o Leão e foi devolvido ao Botafogo/PB, que disputa a Série C. 

Com a permanência de Adryelson e a recuperação de Chico, a permanência de Walber passou a ficar cada vez mais complicada.

Leia também:
Sport pode ter até cinco reforços contra o América/MG
Ponto forte no Estadual, ataque do Sport emperra na Série B
Sammir ganha moral com sequência como titular no Sport
Adryelson explica 'sim' para renovação com o Sport

Contratado como uma das grandes revelações do Botafogo/PB e com o status de “substituto de Durval”, sendo de uma cidade vizinha do ídolo leonino, no interior paraibano, o jovem zagueiro deixou uma má impressão logo no seu jogo de estreia e único com a camisa rubro-negra. Na derrota por 3x2 para o Flamengo de Arcoverde, na primeira rodada do Pernambucano, ele falhou em dois gols.

Apontado pela torcida leonina como um dos vilões daquela partida, Walber não conseguiu mais espaço no Sport e apenas cinco meses depois aceitou rescindir o seu contrato de empréstimo com o Sport, que iria até final deste ano apenas.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: