Guto Ferreira durante o jogo entre Sport x Vitória
Guto Ferreira durante o jogo entre Sport x VitóriaFoto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Após tropeçar na última rodada diante do Operário, fora de casa, o Sport voltou a vencer na noite deste sábado (8). Na Ilha do Retiro, o Leão pernambucano bateu o Vitória, por 3x1, e ingressou no G4 da Série B. Em entrevista coletiva, depois da partida, o técnico Guto Ferreira ressaltou as dificuldades encontradas contra o adversário que está na zona do rebaixamento.

Leia também:
Em noite de Guilherme, Sport bate Vitória e entra no G4


"Série B não tem jogo fácil. Temos sempre que respeitar nossos oponentes. O Vitória está lá embaixo, mas não é um time fraco. Vem se estruturando. Houveram mudanças por lá. Chegou treinador, novos jogadores. Contra a gente, eles vieram com uma postura baixa e reativa, dificultando bastante nossa forma de jogar, nossas saídas pela lateral. Mas tivemos a felicidade das coisas se acertarem e sair com o resultado positivo", afirmou o técnico leonino.

Autor de dois gols, Guilherme foi bastante elogiado pelo treinador rubro-negro. Guto afirmou que quando o camisa 11 está bem, dificilmente o Sport sai de campo derrotado. "O Guilherme era dúvida para terminar a partida. Hoje (sábado), ele estava muito bem em campo, e quando ele tem dias assim, é difícil empatarmos ou perdermos um jogo. Quando ele está bem, a tendência é sairmos de campo vitoriosos", falou.

Na próxima terça-feira (11), o Sport volta a entrar em campo. Desta vez, o Leão recebe o CRB, pela 8ª rodada, para se firmar de vez no G4.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: