Sport x CSA
Sport x CSAFoto: Thalita Shargel/FuturaPress/Folhapress

Enquanto o Campeonato Brasileiro da Série B está em recesso, o Sport aproveita o tempo de pausa para dar ritmo à equipe. E aproveitar para faturar uns troféus também. Na noite desta quarta-feira (03), o Leão buscou o resultado e arrancou um empate contra o CSA no Rei Pelé, em Maceió, por 2x2, sagrando-se o vencedor da Taça dos Campeões, torneio amistoso envolvendo as duas equipes. No jogo de ida, na Ilha do Retiro, os rubro-negros haviam vencido por 3x1.

Leia também:
Marcelo Cabo é demitido do CSA após derrota em amistoso
Sport lança comunicado sobre polêmica com os refletores
Sport consegue mudança de data e pressiona por outra


Por jogar em casa e vir de derrota no Recife, o CSA buscava a todo custo apagar a má impressão do confronto de ida e partiu para cima. Por outro lado, acabava abrindo espaços para os visitantes. Hernane mesmo teve duas boas chances de abrir o placar nos minutos iniciais. Mas quem primeira balançou as redes foram os donos da casa. O meia argentino Jonathan Gómez resolveu arriscar de longe e acertou um belo chute, fazendo 1x0, no fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, os mandantes quase mudam o panorama do confronto. Isso porque, aos seis minutos, Ricardo Bueno fez uma jogada e bateu forte para fazer 2x0. No entanto, a empolgação do CSA durou pouco tempo. Aos 13 minutos, Ezequiel serviu Norberto em profundidade pela ponta. O lateral cruzou e Hernane, de cabeça, diminuiu. Aos 25, Raul Prata bateu escanteio. Cleberson chegou cabeceando e empatou o placar, garantindo a taça para o Leão.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: