[610] Magrão cabisbaixo
[610] Magrão cabisbaixoFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Os detalhes da saída do goleiro Magrão do Sport aos poucos vão sendo expostos. Nove dias após ingressar na justiça trabalhista contra o clube, o segredo judicial do processo foi quebrado nesta quinta-feira (04) pela própria justiça. Com isso, foram expostos alguns dos pedidos do ex-atleta do Sport junto ao clube. No total, Magrão pede 5.016.000 de indenização e dívidas do clube. Entre as reclamações estão FGTS, salários atrasados, 13º salário, entre outros.

O valor é bem acima do que foi acordado entre as duas partes em janeiro deste ano, quando o Sport ofereceu R$ 1,8 milhão e o goleiro aceitou, numa repactuação das dívidas. Porém, seis meses depois, o jogador parece ter mudado de ideia e acionou o clube na justiça.

Poucos dias após Magrão acionar o Sport na justiça, o clube e o jogador, através do seu advogado, Leonardo Laporta, iniciaram uma conversa para tentar um acordo. Porém, até o momento as partes não chegaram a um consenso. Sendo assim, tudo deve se encaminhar para a primeira audiência do caso, marcada para o dia 25 de setembro.

Mais informações em instantes

Leia também:
Sport reage, empata com o CSA e conquista Taça dos Campeões
O inesperado capítulo final entre Sport e Magrão

veja também

comentários

colabore com a folha

comece o dia bem informado: