Sport esteve presente no PES 2019
Sport esteve presente no PES 2019Foto: Sport Recife/Divulgação

O Sport confirmou presença no PES 2020, e com exclusividade. O clube rubro-negro continuará a figurar no jogo da Konami, com uniformes e jogadores fielmente representados.

A informação foi confirmada por Rafael Soares, diretor de marketing do Sport, que explicou o motivo da parceria com o PES. “Acabou sendo a melhor proposta, dentro das que estávamos negociando. O clube estará com os jogadores tendo os nomes reais”, afirma.

Vale lembrar que o time já está presente no PES 2019, além de ter participado do e-Brasileirão, torneio de esports do game juntamente com a Confederação Brasileira de Futebol. No entanto, na versão atual do jogo, nem todos os atletas possuem nomes reais, o que deve ser mudado para o PES 2020. 

Leia também
PES 2020: Juventus terá presença exclusiva no jogo
PES 2020 terá Bayern de Munique como parceiro
Demo do PES 2020 terá cinco times brasileiros
Sport realizará torneio de esports

A parceria com a Konami não para por aí. No próximo domingo (21), o Leão irá dar mais um passo no mundo dos games, realizando a Copa Sport Geek Gamer de PES 2019, que poderá contar até com 128 participantes, e terá a presença de atletas do clube como o zagueiro Chico. 

O PES 2020 chegará de forma definitiva e completa no dia 10 de setembro, tanto para PS4, Xbox One e também na Steam (PC).

veja também

comentários

colabore com a folha

comece o dia bem informado: