Adryelson, zagueiro do Sport
Adryelson, zagueiro do SportFoto: Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

 O Sport conseguiu vencer bem o Vila Nova, por 2x0, sem tomar sustos no placar. Mas, entre os jogadores, foram dois grandes sustos. Na primeira etapa, o lateral-esquerdo Sander disputou a bola e acabou levando a pior. Além do corte na boca, que deixou o jogador sangrando bastante, Sander caiu de cabeça no gramado e teve um traumatismo craniano leve, por isso já está vetado da partida deste sábado (24), contra a Ponte Preta.

Leia também:
Sport vence o Vila Nova/GO, dorme no G4 e seca a Ponte
Sport enfrenta Vila e corre em busca do G4 perdido
Sport apresenta novo uniforme em badalada festa

Já o zagueiro Adryelson, também ainda no primeiro tempo, disputou a bola pelo alto e na queda sofreu uma luxação no ombro direito. Com bastante dor, o atleta ainda tentou seguir na partida, mas terminou substituído. A participação do atleta contra a Ponte Preta não está descartada, mas vai depender da reação dele nos próximos dias.

Após o jogo, o médico do Sport, Raul Lins, se pronunciou sobre os quadros de saúde dos atletas. “Sander teve um traumatismo leve, mas já está com a situação controlada. Porém, é certo que ele não terá condições de jogo contra a Ponte. No caso de Adryelson, vai depender do nível de dor do jogador”, explicou.  

veja também

comentários

comece o dia bem informado: