Carmona, meia do Sport
Carmona, meia do SportFoto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

Vitórias vão além de três pontos conquistados na tábua de classificação da Série B. Avançar posições com triunfos trazem muito mais do que uma melhor colocação, mas fundamentalmente consegue fornecer confiança e tranquilidade para dar continuidade ao trabalho. É o que vem acontecendo na Praça da Bandeira. Com seis jogos de invencibilidade, sendo três vitórias e três empates, o Leão conseguiu, enfim, a tão desejada sequência no G4 da Segundona.

Presente no seleto grupo de forma pontual nas rodadas cinco, sete e 12, desta vez o clube já soma cinco jogos seguidos entre os quatro primeiros que sobem para a Série A no ano que vem. Na 17ª rodada, o time bateu o Vila Nova por 2x0, fora de casa, e assumiu a quarta colocação. Agora, completadas 21 partidas disputadas, os rubro-negros aparecem terceiro, com 35 pontos, três a mais que o Operário/PR, quinto colocado.

Após a vitória contra o líder, o time se reapresenta nesta terça (10) para iniciar a preparação visando o duelo contra o Figueirense, domingo, fora de casa. Guto Ferreira, por sinal, terá força máxima, com Marcão voltando após ter sido poupado no último jogo e Norberto respaldado pelo Departamento Médico, apesar de ter saído de campo no sábado se queixando de desconfortos. Os titulares da partida contra o Bragantino treinarão somente à tarde, enquanto o restante do elenco trabalhará em dois períodos.

Leia também:
Nos acréscimos, Sport vence Bragantino e entra no G4
Martorelli e Arnaldo Barros revidam acusações no Sport
[Vídeo]Em alta no Sport, Leandrinho explica lance com Carmona
Retrospecto contra adversários diretos anima o Sport

veja também

comentários

comece o dia bem informado: