Jogadores do Sport em movimentação no CT.
Jogadores do Sport em movimentação no CT.Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

No seu segundo treinamento visando o duelo contra o Figueirense, o Sport vai se moldando para o confronto marcado para este domingo (15), em Florianópolis. Sem algumas peças, poupadas por questão física ou até mesmo médica, o treinador Guto Ferreira não realizou nenhum trabalho coletivo, optando novamente pelas movimentações táticas com campo reduzido.

Porém, o volante João Igor treinou mais uma vez entre o grupo considerado titular, com o comandante leonino dando sinais de que pode optar pela permanência do jovem atleta e deixar o tarimbado Marcão como opção no banco de reservas. Na vitória contra o Bragantino, na última rodada, João Igor foi bastante elogiado. Na ocasião, Marcão havia sido vetado pelo Departamento Médico.

Leia também:
João Igor ou Marcão: Eis a questão de Guto Ferreira no Sport
Ex-técnico do Sport, Eduardo Baptista aciona clube na justiça
João Igor fala de disputa, mas exalta ambiente no Sport
Na Ilha, William Farias aguarda exames para ser do Sport

As ausências da movimentação desta quarta-feira (11), no CT José Médicis, foram os atacantes Hyuri e Hernane Brocador. O primeiro apresentou um quadro de amigdalite, além de um cansaço muscular. Já o Brocador fez um trabalho de reforço no joelho esquerdo, mas não preocupa os médicos, devendo retornar aos trabalhos nesta quinta-feira (12).

Entre os que voltaram, o zagueiro Adryelson e o meia Leandrinho trabalharam normalmente com os demais companheiros. O time formado pelos “titulares” foi o seguinte: Mailson; Norberto, Adryelson, Thyere e Sander; João Igor, Charles, Leandrinho; Yan, Guilherme e Élton. Este último volta a ficar à disposição após ficar dois jogos fora por suspensão.  

veja também

comentários

comece o dia bem informado: