Goleiro Mailson, do Sport.
Goleiro Mailson, do Sport.Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A vitória diante do Figueirense, neste domingo (15), colocou o Sport numa situação confortável na Série B. Com 28 pontos, o Leão abriu cinco pontos de distância do quinto colocado e está cada vez mais tranquilo na corrida pelo acesso à Serie A. Porém, apesar dos três pontos conquistados, um jogador deixou o campo nada feliz. Com duas falhas grotescas, o goleiro Mailson quase complica a vida do Leão.

Leia também:
Sport afunda Figueirense e persegue líderes na Série B
Sem vencer há 14 jogos, Figueira tem ex-atletas do Sport
Sport oficializa acordo com Willian Farias

Na primeira etapa, o volante Zé Antônio arriscou de fora. Sem muita força, a finalização parecia fácil. Mas, ao fazer a defesa, Mailson deixou a bola escapar e quase fez um gol contra bizarro, com a bola pegando na trave e correndo pela linha, matando o torcedor do Sport do coração.

No segundo tempo, já nos minutos finais, a falha de Mailson resultou no gol do Figueirense. Após chute fraco de Andrigo, o arqueiro do Sport deixou a bola passar por debaixo das mãos e levou um frangaço. "Eu venho trabalhando muito pra chegar e dar a vitória a essa torcida maravilhosa, mas tem dia que não é a tarde do cara nem do time. Infelizmente, não fui feliz no lance ali, mas é trabalhar e levantar a cabeça que isso é do futebol", disse Mailson, em entrevista á TV Globo.     

veja também

comentários

comece o dia bem informado: