João Igor vem sendo elogiando no Sport.
João Igor vem sendo elogiando no Sport.Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Não durou muito a alegria do treinador Guto Ferreira de conseguir repetir a escalação após 14 rodadas nesta Série B. Nas duas últimas rodadas, o Sport utilizou a mesma formação titular contra Bragantino e Figueirense. Porém, ainda no primeiro tempo contra os catarinenses, o comandante rubro-negro viu o volante João Igor e o atacante Hyuri deixarem o gramado por questões médicas. E assim, os dois preoc

Leia  também:
Mailson reconhece falhas e tarde infeliz pelo Sport
Sport afunda Figueirense e persegue líderes na Série B
Sport oficializa acordo com Willian Farias
Leandrinho afirma viver sua melhor fase física no Sport

Os dois atletas serão reavaliados nesta semana para saber se terão condições de encarar a equipe mineira, que vem em franca ascensão na competição, ostentando uma invencibilidade de dez jogos.

Caso não sejam liberados pelo Departamento Médico do Sport, Marcão deve reassumir a vaga de titular. No ataque, Marcinho estreou muito bem contra o Figueirense e deu até mesmo uma assistência, devendo ficar com a vaga deixada por Hyuri, caso ele seja vetado.

Com 38 pontos, cinco a mais que o quinto colocado, o Sport vive excelente fase na Segundona, sem saber o que é perder há sete jogos. Com essa boa fase, a diretoria leonina espera a Ilha do Retiro lotada contra o América/MG.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: