Atacante Hyuri vem sendo um dos destaques do Sport.
Atacante Hyuri vem sendo um dos destaques do Sport.Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

A fase é excelente, mas o Sport não está imune às notícias ruins. Acompanhando a equipe no seu melhor momento, o volante João Igor e o atacante Hyuri são as duas baixas mais graves para o treinador Guto Ferreira na continuação desta Série B. Nesta quarta-feira (18), o Departamento Médico leonino anunciou que Hyuri está fora de combate por conta de uma lesão na coxa direita. A previsão de retorno é de três a quatro semanas. Já João Igor sofreu uma fratura no rosto e vai ficar de quatro a seis semanas de molho.

Leia também:
Sport fortalecido nos esportes olímpicos e amadores
Mailson reconhece as críticas e recebe apoio no Sport
Lesionados, João Igor e Hyuri são únicas dúvidas no Sport
Sport afunda Figueirense e persegue líderes na Série B

Vivendo o seu melhor momento no Spot, Hyuri vinha se destacando pelos gols e pelas assistências. No jogo em que se machucou, no último domingo (15), foi dele um lindo passe de calcanhar para Hernane Brocador abrir o placar na vitória contra o Figueirense.

Pela previsão, Hyuri deve ficar de fora de cinco a sete jogos, retornando apenas contra o Brasil de Pelotas, na 30ª rodada. Com a sua ausência, Marcinho estreou bem diante do Figueira e deve ser o titular contra o América/MG, nesta sexta-feira (20).

No mesmo jogo, João Igor se chocou com um atleta do Figueirense e acabou levando a pior, sendo levado direto para o hospital. Após exames, foi constada uma fratura no rosto e ele deve passar de um mês a um mês e meio fora. A previsão é que ele retorne apenas na reta final da Segundona. 

Juninho
Além de João Igor e Hyuri, o atacante Juninho também tem problemas médicos e deve ficar de fora do duelo contra o América/MG. Com uma inflamação na lombar, o jogador ainda não tem prazo para retorno.  

veja também

comentários

comece o dia bem informado: