Guto Ferreira, técnico do Sport
Guto Ferreira, técnico do SportFoto: Sport/Divulgação

Guto Ferreira teve que quebrar a cabeça para escalar o Sport para o confronto contra o Botafogo/SP, na noite desta quarta-feira (13). Com cinco desfalques, o técnico mandou uma escalação inédita à campo. Mas, com gols de Elton e Guilherme, o Leão saiu de campo com os três pontos e está muito próximo do retorno a Série A do Brasileiro. Com o bom desempenho no interior de São Paulo, o comandante leonino fez questão de elogiar seus comandados.

"Todos trabalham igualmente para que quando apareçam as oportunidades possam entrar e dar conta do recado. Todos que entraram foram muito bem. Isso prova que temos um grupo excelente, e pronto para todas as situações", destacou o técnico.

Apesar da proximidade do grande objetivo do clube na temporada, Guto garante que o grupo do Sport está com os pés no chão, com a consciência que ainda nada foi conquistado. Ele projeta um jogo complicado contra o Vila Nova, no domingo (17), na Ilha do Retiro.

"Não podemos vacilar, nem deixar o o que vem de fora nos atrapalhar. Temos um time maduro e estamos mostrando isso. O Vila vem mordido, querendo escapar da zona de rebaixamento. Vamos trabalhar, assim como fizemos contra o Criciuma, pois será um jogo desgastante", declarou.

Leia também:
Sport bate Botafogo/SP e pode confirmar acesso no domingo

veja também

comentários

comece o dia bem informado: