Torcida do Sport deve lotar a Avenida Boa Viagem para comemorar acesso
Torcida do Sport deve lotar a Avenida Boa Viagem para comemorar acessoFoto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

Ao desembarcar na capital pernambucana neste domingo (1), por volta das 11h, a delegação do Sport vai direto para o Parque Dona Lindu, onde será a concentração da "Carreata do Acesso". A festa, organizada pelo departamento de marketing do clube, celebra o retorno do Leão à Série A do Campeonato Brasileiro. A comemoração deve contar com milhares de rubro-negros.

A carreata tem início no Parque Dona Lindu e seguirá pela orla até a Praça de Boa Viagem, onde os trios irão acessar a Avenida Conselheiro Aguiar. No final da avenida, dobra à esquerda na Avenida Antônio de Góes, passa pela Ponte Governador Paulo Guerra, Viaduto Capitão Temudo, Avenida Agamenon Magalhães, Rua do Paysandú e chega à Ilha do Retiro. Na chegada à Ilha será realizada a apoteose do Acesso, no pátio do arco. A festa vai até as 18h.

Todo o trajeto foi acordado com órgãos competentes e contará com apoio e acompanhamento da Polícia Militar de Pernambuco, Corpo de Bombeiros, bem como da Autarquia de Trânsito e Transporte do Recife (CTTU).

veja também

comentários

comece o dia bem informado: