Guto Ferreira, técnico do Sport
Guto Ferreira, técnico do SportFoto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Nesta terça-feira (14), em treino realizado no CT do Sport, em Paratibe, o técnico Guto Ferreira voltou a esboçar um possível time titular para a estreia no Estadual, no próximo domingo (19), contra o Náutico. Sem mudanças em relação aos trabalhos da semana passada, o treinador conta com três recém-chegados na equipe principal.

Na meta, o treinador optou por fazer um rodízio entre os goleiros, mas iniciou a movimentação com Mailson. No mais, a equipe contou Raul Prata, Chico, Adryelson e Sander; Willian Farias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Yan, Elton e Marquinhos.

Caso o Leão não consiga se livrar do imbróglio com Mark González até o final da semana, cinco jogadores do time acima não poderão enfrentar o Timbu no Clássico dos Clássicos. Raul Prata e Yan por terem novos contratos com o Rubro-negro, além de Jean Patrick, Lucas Mugni e Marquinhos, que chegaram recentemente à Ilha do Retiro. Por conta de dívida com o chileno, o Sport está bloqueado no sistema de inscrever jogadores.

No time considerado reserva, Guto mandou a campo a seguinte formação: Luan Polli; Ewerthon, Cleberson, Elenilson e Luciano Juba; João Igor, Betinho e Pablo Pardal; Ewandro, Juninho e Barcia.

Leia também:
Com vínculo renovado, Brocador retoma atividades no Sport
Focado, Mailson afirma estar mais experiente em 2020
Na busca por receitas, Sport anuncia patrocínio para o calção


A terceira equipe contou com atletas que devem ser titulares no futuro, mas que iniciaram os trabalhos depois do resto do grupo. Trata-se de Rafael Thyere e Rithely. Ambos tiveram a companhia de Carlos Eduardo; Matheusinho, Alê Santos e Vicente; Marcão e Ronaldo; Maxwell, Diego Noronha e Pedro Maranhão.

Hernane

Último a se apresentar na pré-temporada, Brocador esteve no CT José de Andrade Médicis, nesta terça-feira (14), mas apenas para realizar exames físicos, clínicos e atividades de fisioterapia. Antes de ficar à disposição do técnico Guto Ferreira, o camisa 9 deve focar no trabalho de condicionamento físico. A expectativa é que ele inicie os treinos no campo com os companheiros na próxima semana.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: