Regularizado, Raul Prata deve ser titular no final de semana
Regularizado, Raul Prata deve ser titular no final de semanaFoto: Divulgação/Sport Club do Recife

Depois de negociar parte da dívida com o chileno Mark González e se livrar da punição imposta pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), o Sport voltou a registrar jogadores na tarde desta quinta-feira (23). Entre recém-chegados e novos vínculos, o Rubro-negro inscreveu oito atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. São eles o goleiro Carlos Eduardo, os laterais Raul Prata e Luciano Juba, os volantes Marcão, Jean Patrick e Betinho, e os atacantes Yan e Hernane. 

Dos oito, sete devem ficar à disposição do técnico Guto Ferreira para a partida deste sábado (25), pela Copa do Nordeste - Brocador se reapresentou após os demais e ainda vem trabalhando para atingir o nível dos companheiros. Depois de dois anos afastado da competição, o Leão visita o CSA, em Alagoas, pela primeira rodada do torneio regional. Entre os oito inscritos, a expectativa é que Raul Prata seja promovido ao time titular na vaga de Ewerthon, Jean Patrick entre no lugar de Alê Santos e Yan divida o ataque com Elton e Juninho.

Além deles, o Rubro-negro também registrou o novo contrato com o atacante Mikael. Emprestado ao Confiança/SE, o prata da casa teve seu vínculo prorrogado com a equipe da Ilha do Retiro até dezembro de 2021. 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: