Bruninho, meia do Sport
Bruninho, meia do SportFoto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O resultado não foi o esperado. O tempo em campo (cinco minutos) foi curto. Mesmo assim, o meia Bruninho avaliou como positiva sua estreia com a camisa do Sport no jogo contra o Ceará, no Castelão, vencido pelos alvinegros por 2x1, pela Copa do Nordeste. Foi o primeiro compromisso do atleta por um clube fora de Minas Gerais na carreira.

"Fiquei feliz por poder estrear logo que cheguei, com uma semana de trabalho. Estou me ambientando com os companheiros e com o clube. Foi a primeira vez que saí de Belo Horizonte (Minas Gerais), de perto da minha família. Acredito que temos condições de seguir evoluindo em busca dos nossos objetivos", afirmou o jogador, formado nas categorias de base do Atlético/MG.

Bruninho também contou como tem sido a preparação física no período de paralisação dos campeonatos por conta da pandemia do novo coronavírus. "Agora, com a pausa, o foco é na saúde. A pandemia está preocupando muita gente, mas estou fazendo meus exercícios em casa para manter a forma", apontou.

Leia também:
Náutico de olho no meia Dadá Belmonte
Treze estudava despedida de Marcelinho Paraíba contra o Sport

veja também

comentários

comece o dia bem informado: