St-Pierre assina contrato para enfrentar Bisping no UFC
O duelo deve acontecer no dia 4 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York
A luta entre Georges St-Pierre contra Michael Bisping irá mesmo acontecer. Nesta quarta-feira (9), o canadense postou uma foto em que aparece assinando o contrato para o combate. O duelo acontecerá no dia 4 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos.
"Finalmente assinando meu acordo para o duelo contra Michael Bisping no UFC 217, em 4 de novembro. Se preparem para uma grande noite em Nova York", escreveu o canadense em sua conta no Instagram.
O duelo com Bisping sofreu uma reviravolta depois da morna vitória de Tyron Woodley sobre Demian Maia, no UFC 214. Anteriormente, Dana White havia descartado o duelo de St-Pierre com Bisping e afirmado que o canadense enfrentaria o vencedor do confronto entre Woodley e Maia. A atuação do norte-americano, porém, incomodou a organização, que voltou com a ideia de colocar GSP e Bisping para lutarem.
O evento deverá ter ao menos três disputas de cinturão. A campeã dos palhas feminino, Joanna Jedrzejczyk, é esperada para enfrentar Rose Namajunas. Já Cody Garbrandt, campeão dos galos, deve ter pela frente TJ Dillashaw. Os combates ainda devem ser anunciados pelo UFC.
Veja também

Futebol
Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana
