A-A+

Futebol

Staff de Hernanes admite sondagem do Sport

Meia de 36 anos está sem clube, após deixar o São Paulo e interessa ao clube rubro-negro

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Vivendo reformulação com nova gestão e após anúncios de saídas, o Sport agora arrisca uma contratação de peso para o meio-campo. Trata-se de Hernanes, meio-campo de 36 anos, que está sem clube, após encerrar contrato com o São Paulo. O staff do jogador confirmou a sondagem do Leão, mas negou que existam propostas, em contato com a reportagem da Folha de Pernambuco. 

Hernanes tem carreira consolidada não só no país, mas em âmbito internacional. Após passagem de sucesso pelo São Paulo entre 2005 e 2010, rumou para a Lazio, onde disputou três temporadas e se tornou ídolo da torcida. Em 2013, assinou pela Internazionale, mas não obteve tanto destaque. Em 2015, acertou com a Juventus, onde conquistou o título do Campeonato Italiano. Após duas temporadas na Velha Senhora, assinou com o Hebei Fortune, da China, onde atuou por dois anos, antes de retornar ao São Paulo. 

Pela seleção brasileira, Hernanes fez parte do elenco que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, além do título da Copa das Confederações de 2013 e integrou o grupo que disputou a Copa do Mundo de 2014. 

Veja também

Marcelo Chamusca não devia nem ter vindo para o Náutico
Blog Que Golaço

Marcelo Chamusca não devia nem ter vindo para o Náutico

Jefferson e Matheus Carvalho são reintegrados e podem reforçar Náutico na Série B
Futebol

Jefferson e Matheus Carvalho são reintegrados e podem reforçar Náutico na Série B