Suárez diz que se cobrou após atuação ruim na estreia

Luis Suárez tinha tido dificuldade na estreia diante do Egito, onde perdeu várias oportunidades de balançar as redes

Suárez fez o único gol do Uruguai contra a Arábia SauditaSuárez fez o único gol do Uruguai contra a Arábia Saudita - Foto: Pascal Guyot/AFP

Depois de uma estreia apagada na vitória do Uruguai contra o Egito, Luis Suárez finalmente desencantou e fez o único gol do triunfo de sua seleção contra a Arábia Saudita por 1x0, nesta quarta-feira (20).

Logo após a partida, o camisa 9 da Celeste celebrou a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo, e admitiu que estava engasgado pelo seu desempenho abaixo do normal no primeiro jogo do Grupo A.
Leia também:
Uruguai vence a Arábia e confirma vaga nas oitavas
Uruguai encara Arábia Saudita para assegurar classificação

"O objetivo era classificar, sabemos que teremos jogos difíceis. Não gostei da atuação do primeiro jogo, me cobrei e fui cobrado. O mais importante é vencer", disse o atacante, na saída do gramado da Arena Rostov.

Ao celebrar o tento, Suárez pegou uma bola e a colocou na barriga, fazendo uma alusão à gravidez de sua esposa. O atacante também dedicou o gol aos torcedores uruguaios.

"O gol foi especial, por todos os motivos. Porque a gente consegue se superar, em comparação com o outro jogo. Vem o terceiro filho, isso também é uma felicidade. Agradeço o carinho da torcida e o apoio incondicional e é importante pelo ânimo e entusiasmo", disse.

Veja também

Time da NBA terá cães farejadores de covid na volta de público a ginásio
Basquete

Time da NBA terá cães farejadores de covid na volta de público a ginásio

Com sonho de jogar na Europa, Rhaldney comemora regularidade no Náutico
Futebol

Com sonho de jogar na Europa, Rhaldney comemora regularidade no Náutico