Suárez e Salah ajudam Barça e Liverpool a vencer na Liga

Atacantes marcaram dois gols cada na vitória de seus respectivos clubes pela segunda rodada da competição

Suárez, atacante do BarcelonaSuárez, atacante do Barcelona - Foto: LLUIS GENE / AFP

Hakimi, Salah e Suárez foram os protagonista da tarde de ontem no complemento da segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa 2019/2020. Cada um anotou dois gols cada para Borussia Dortmund, Liverpool e Barcelona, respectivamente, ajudando seus clubes a vencerem. Destaque também para o Ajax, que voltou a golear pelo torneio e lidera sua chave.

Na Eden Arena, o lateral-direito Hakimi teve dia de artilheiro. Em dois contra-ataques fulminantes, o marroquino ajudou o Dortmund a vencer por 2x0 o Slavia Praga/SER. Os alemães lideram o Grupo F. O vice-líder da chave é o Barcelona. Após sair perdendo por 1x0 para a Internazionale, no Camp Nou, os espanhóis viraram para 2x1 com dois tentos do uruguaio Suárez.

No Grupo E, uma rodada dos extremos. Na Bélgica, Genk e Napoli empataram em 0x0. Economia de gols que não aconteceu na outra partida da chave. O Liverpool começou massacrando o RB Salzburg/AUS, abrindo 3x0. Em uma reação impressionante, os visitantes igualaram o marcador, mas, no fim, Salah fez seu segundo gol no dia e o quarto dos ingleses, fechando o placar em 4x3.

O outro time pertencente à Red Bull, o RB Leipzig/ALE, perdeu em casa para o Lyon, por 2x0, pelo Grupo F. Na outra partida do bloco, o Zenit/RUS ganhou do Benfica por 3x1, na Rússia. Completando a rodada, os visitantes dominaram no chave H. O Ajax superou o Valencia por 3x0 em pleno Mestalla, enquanto o Chelsea derrotou o Lille/FRA, no Pierre-Mauroy, por 2x1.

Leia também:
Dortmund e Napoli, líderes provisórios de seus grupos na Champions
Tempo de ausência de Messi é incógnita no Barcelona

Veja também

Thiago Monteiro tem caminho favorável em Roland Garros após vitória
Tênis

Thiago Monteiro tem caminho favorável em Roland Garros após vitória

Fortaleza e Ceará chegam juntos, pela primeira vez, às oitavas da Copa do Brasil
Copa do Brasil

Fortaleza e Ceará chegam juntos, pela primeira vez, às oitavas da Copa do Brasil