Sub-20 do Leão se prepara para estrear na Copa do Brasil

Primeiro compromisso da equipe será fora de casa, na tarde desta terça-feira (27), contra o Atlético/GO

Time sub-20 do SportTime sub-20 do Sport - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport inicia sua caminhada na Copa do Brasil Sub-20 nesta terça-feira (27), quando enfrenta o Atlético/GO, às 15h, no estádio Antônio Accyoli, pelo jogo de ida da Primeira Fase. A equipe rubro-negra, comandada pelo técnico Júnior Câmara, vem se preparando para o certame há mais de um mês. A expectativa é de um confronto equilibrado na estreia - o jogo da volta, na Ilha do Retiro, será no dia 3 de abril.

“O Atlético/GO é forte fisicamente e joga no erro do adversário, explorando sempre o contra-ataque. Como o torneio é mata-mata, temos que ter muito cuidado, pois se eles saírem na frente no placar vão ficar confortáveis e temos que ter muita atenção com isso”, pontuou o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.

Câmara terá reforços importantes para a partida, já que estão de volta ao sub-20 o meia Pablo Pardal, que retornou no final do ano passado após passagem no Cruzeiro e o atacante Juninho, que estava recentemente no time profissional do Sport. “A ideia é que a equipe seja a mesma que jogou a Copa São Paulo, mas agora contando com o retorno de Pardal e Juninho, que são reforços importantes”, ressaltou o comandante leonino.

Em 2017, o sub-20 do Leão sagrou-se Tricampeão Invicto do Campeonato Pernambucano. Este ano, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, se despediu na Segunda Fase, sendo eliminado pelo Corinthians, nos pênaltis.

Veja também

Sem Kleina no banco, Náutico recebe Cruzeiro pela Série B 2020
Futebol

Sem Kleina no banco, Náutico recebe Cruzeiro pela Série B 2020

Jair Ventura ressalta importância do tempo que teve para treinar o time
Futebol

Jair Ventura ressalta importância do tempo que teve para treinar o time