A-A+

Sueliton revela estranheza com seletiva do NE 2020 antes de semifinal

Náutico encara o Campinense na quarta (1º), no Amigão, no jogo de idada pela pré-Copa do Nordeste

Sueliton, zagueiro do NáuticoSueliton, zagueiro do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Antes de encarar o Botafogo/PB, na próxima quinta (9), no Almeidão, pela semifinal da Copa do Nordeste, o Náutico terá outro confronto pela mesma competição, mas de uma edição futura. Nesta quarta (1º), o Timbu visita o Campinense, no Amigão, pelo duelo de ida da pré-Copa do Nordeste 2020 – os pernambucanos não conseguiram se classificar diretamente no Regional. Situação incomum para o zagueiro Sueliton.

“É estranho para quem está nas finais de uma Copa ter que disputar uma ‘Recopa’ de outra sem nem ao menos ter terminado a primeira. Mas, independente do que for acontecer na semifinal, nós temos que fazer o nosso melhor jogo. É uma decisão de 180 minutos, então, nós temos que estar ligados e focados, mostrando nosso melhor futebol", destacou.

O zagueiro também minimizou a diferença de sair de uma competição de pontos corridos (Série C) para uma de mata-mata (Nordestão). “Não acho que muda muita coisa. Podemos levar o resultado para casa e lá consagrar (a classificação), respeitando a equipe do Campinense”, indicou.

O jogo da volta entre Náutico e Campinense está marcado para o dia 8 de maio, nos Aflitos, mas a data deve sofrer alteração por conta da partida dos pernambucanos pela semifinal da atual edição da Copa do Nordeste.

Leia também:
Náutico estreia na Série C com derrota para o ABC, em Natal
Goiano cita busca por reforços para Série C

Veja também

Roberto Fernandes pretende dar mais espaço para os atletas da base do Santa Cruz
Santa Cruz

Roberto Fernandes pretende dar mais espaço para os atletas da base do Santa Cruz

Em situações opostas na Série A, Sport e Fortaleza protagonizam clássico nordestino
Futebol

Em situações opostas na Série A, Sport e Fortaleza protagonizam clássico nordestino