Sueliton volta aos treinos; Maylson e Odilávio são dúvidas

Técnico Márcio Goiano comandou nesta terça (16) primeiro treinamento de olho no confronto da volta pela final do Pernambucano

Sueliton comemora gol com Rafael RibeiroSueliton comemora gol com Rafael Ribeiro - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

No primeiro treinamento da semana, de olho na final do domingo (21), contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano, o técnico do Náutico, Márcio Goiano, ganhou uma boa notícia e duas preocupações. Por um lado, o trabalho teve o retorno do zagueiro Sueliton, recuperado de um edema ósseo no joelho esquerdo. Por outro, não contou com a participação de uma dupla que virou dúvida para o confronto ante o Leão.

O meia Maylson e o atacante Odilávio deixaram o gramado dos Aflitos, após a derrota por 1x0 para o Sport, no duelo de ida da final, com dores na coxa esquerda. Os atletas passarão por um exame de imagem para saber a gravidade do problema. O único atualmente titular é Odilávio. Se for vetado, Goiano vai promover o retorno de Wallace Pernambucano ao posto de centroavante.

Na zaga, com o retorno de Sueliton, a tendência é que Diego Silva fique no banco de reservas, com Camutanga fechando a zaga. Também fora dos treinamentos desta terça (16), o lateral-direito Hereda está com cansaço muscular e não preocupa o departamento médico.

Leia também:
Náutico tenta alcançar feito inédito após derrota na final
Torcedores repercutem resultado de Náutico x Sport

Veja também

Quase sete anos após a Copa de 2014, Arena Pantanal ainda está inacabada
Futebol

Quase sete anos após a Copa de 2014, Arena Pantanal ainda está inacabada

Iago Dias chega ao Náutico para reforçar o ataque e suprir possível saída de Erick
Reforço

Iago Dias chega ao Náutico para reforçar o ataque e suprir possível saída de Erick