Surto de conjuntivite no Arruda não preocupa o Santa Cruz

Luiz Otávio, Carlinhos Paraíba e Robert pegaram conjuntivite, mas devem enfrentar o Globo/RN, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Carlinhos Paraíba treina na academia do Santa CruzCarlinhos Paraíba treina na academia do Santa Cruz - Foto: Santa Cruz/divulgação

 

O técnico Paulo César Gusmão teve o desfalque de quatro jogadores no treinamento do Santa Cruz na tarde desta terça-feira (8), no estádio do Arruda. O volante Luiz Otávio, o meia Carlinhos Paraíba e o atacante Robert foram diagnosticados com conjuntivite, mas não preocupam para a partida contra o Globo/RN, na próxima segunda-feira (14), no Rio Grande do Norte, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A outra ausência foi o lateral-direito Vítor, poupado da movimentação por conta de um desgaste muscular.
“Estão afastados e treinaram em separado, mas não são problemas para o jogo”, declarou o médico João Paulo Lafayette em conversa com a imprensa.
No treinamento, o treinador PC Gusmão não deu pistas da escalação. Ele dividiu o grupo em dois grupos distintos e comandou uma atividade técnica de posse de bola. Nesta quarta-feira (9), o Santa continua os preparativos no Arruda, às 15h30.

Leia também: 

Santa Cruz perde Danny Morais para encarar o Globo/RN 

 

Veja também

Vorax e paiN Gaming decidem título do CBLoL neste domingo (18)
Tecnologia e games

Vorax e paiN Gaming decidem título do CBLoL neste domingo (18)

Independiente Del Valle elimina Grêmio e vai à fase de grupos da Libertadores
Futebol

Independiente Del Valle elimina Grêmio e vai à fase de grupos da Libertadores