Suspensão de Camutanga abre espaço para Rafael Ribeiro
Zagueiro não atua desde o início de maio, na vitória do Náutico por 4x2 diante do Imperatriz/MA
A suspensão de Camutanga para o jogo contra o ABC, no sábado (29), nos Aflitos, pela Série C 2019, abriu possibilidade para o retorno de um antigo prata da casa que não entra em campo há quase dois meses. Recuperado de uma lesão na coxa que o tirou dos gramados desde a vitória do Náutico por 4x2 diante do Imperatriz, pela mesma competição, Rafael Ribeiro terá a oportunidade de, nas palavras do próprio, criar uma dor de cabeça boa para o técnico Gilmar Dal Pozzo.
“As lesões me atrapalharam bastante, mas acho que nada acontece por acaso. O tempo que fiquei parado foi bom para me preparar mais como atleta e pessoa. Camutanga e Fernando Lombardi estão bem e acredito que não vou permanecer no time, mas quero dar uma dor de cabeça (boa)”, disse, elogiando o companheiro de posição que formará ao seu lado a zaga diante dos potiguares.
“Fernando é experiente, oriente bastante e conversa comigo. O tempo parado foi bom para ganhar mais experiência também. Vou entrar concentrado, mostrando tudo que aprendi quando estive parado”, frisou.
Leia também:
Willian reforça necessidade de melhor rendimento em casa
Maylson vive indefinição no Náutico
Veja também

Futebol
Maycon Cleiton pode deixar o Santa após pré-Nordestão
