Sport

Suspenso, Marcão desfalca Sport após nove jogos seguidos como titular

A tendência é que Ronaldo fique com a vaga no meio, ao lado de Betinho e Thiago Neves

Marcão, volante do SportMarcão, volante do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Passado o triunfo sobre o Bahia, o Sport segue de folga e só volta aos trabalhos nesta quarta-feira (27), no período da tarde. Na próxima segunda-feira (1), o Leão recebe o Flamengo, pela 33ª rodada da Série A e o técnico Jair Ventura será obrigado a fazer uma alteração na equipe. Depois de uma sequência de nove jogos como titular, o volante Marcão será desfalque. Ele recebeu o terceiro amarelo no último compromisso e terá que cumprir suspensão automática. 

O provável substituto de Marcão será Ronaldo. Diante do Bahia, o técnico Jair Ventura sacou o titular no intervalo e lançou o camisa 5 ao campo. O jogador revelado pelo Rubro-negro deverá ter como companhia no meio-campo Betinho e Thiago Neves. 

Esta deve ser a única modificação, em relação ao time que atuou no domingo. Outra possível mudança seria a entrada de Ewerthon na vaga de Raul Prata, com Patric retornado ao sistema defensivo. Contra os baianos, o prata da casa entrou no intervalo e fez três gols - todos anulados pelo VAR. Entretanto, por conta das características ofensivas do Flamengo, a tendência é que Prata siga entre os titulares e Patric atue avançado. 

Veja também

Argentino Jorge Sampaoli é o novo técnico do Olympique de Marselha
Futebol Internacional

Argentino Jorge Sampaoli é o novo técnico do Olympique de Marselha

Nyck de Vries vence na abertura da temporada 2021 da Fórmula E
Automobilismo

Nyck de Vries vence na abertura da temporada 2021 da Fórmula E