Técnico da Bélgica prevê “grandes mudanças” contra a Inglaterra

Destaques da Bélgica, Lukaku e Mertens sentiram dores no tornozelo e Eden Hazard teve alguns problemas com sua panturrilha

Lances de Bélgica x TunísiaLances de Bélgica x Tunísia - Foto: Patrik STOLLARZ / AFP

 Muito próxima de uma classificação para as oitavas de final, a Bélgica deverá enfrentar a Inglaterra com uma equipe mista na próxima quinta-feira (28). Após a vitória por 5 a 2 contra a Tunísia, o técnico Roberto Martínez confirmou lesões leves de seu trio de ataque titular na partida deste sábado (23).

"Se tivéssemos sete dias para nos preparamos para o jogo contra a Inglaterra, eu diria que iríamos começar com os mesmos onze. Haverá oportunidades para jogadores que merecem ter chance, especialmente porque há alguns jogadores com lesões leves. Lukaku e Mertens sentiram dores no tornozelo e Eden Hazard teve alguns problemas com sua panturrilha. Haverá mudanças grandes contra a Inglaterra", afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Leia também:
Bélgica goleia Tunísia e fica perto das oitavas de final da Copa
Douglas Costa sente lesão na coxa e não encara a Sérvia

Artilheiro da Copa do Mundo ao lado de Cristiano Ronaldo com 4 gols, o atacante Romelu Lukaku disse que tentará se recuperar das dores para participar do jogo válido pelo Grupo G. "Vamos ver, acho que há 50% de chance de jogar", disse na zona mista da Otkrytie Arena, em Moscou.

Antes de enfrentar a Bélgica, a Inglaterra irá encarar o Panamá neste domingo (24). Após uma vitória contra a Tunísia por 2 a 1, a equipe comandada por Gareth Southgate pode garantir sua classificação e a dos rivais da próxima quinta-feira se vencer os latinos no Estádio Nijni Novgorod.

Veja também

Brasil perde para EUA na semifinal da Copa América de Basquete
BASQUETE

Brasil perde para EUA na semifinal da Copa América de Basquete

Novo estatuto do Santa Cruz entra em vigor
Futebol

Novo estatuto do Santa Cruz entra em vigor