Técnico da Sérvia diz que Brasil é favorito e despista sobre Neymar

Após a partida, que eliminou a Sérvia da Copa do Mundo da Rússia, Krstajic negou ter feito provocações ao jogador brasileiro

Krstajic afirmou que o Brasil controlou o jogo contra a SérviaKrstajic afirmou que o Brasil controlou o jogo contra a Sérvia - Foto: YURI CORTEZ / AFP

Uma cena curiosa envolvendo Neymar e Mladen Krstajic chamou a atenção na vitória do Brasil por 2x0 sobre a Sérvia, nesta quarta-feira, em Moscou. No primeiro tempo, com o placar ainda zerado, o treinador disse algo para o atacante, que havia sido derrubado por Ljajic rente à linha lateral. O camisa 10 verde-amarelo sorriu.

Após a partida, que eliminou os sérvios da Copa do Mundo da Rússia, Krstajic negou ter feito provocações ao jogador brasileiro. "Eu não disse nada ao Neymar. Pergunte a ele", disse o técnico, que sorriu depois da resposta.

Sobre o jogo, Krstajic destacou o favoritismo da seleção brasileira neste Mundial e a forma como os comandados por Tite atuaram, tomando mais a iniciativa.

Leia também:
Brasil bate Sérvia e vai encarar o México nas oitavas
Adversário do Brasil, México nunca venceu a Seleção em Copas
Brasil pode ter França, Argentina ou Uruguai até a semifinal

"O Brasil controlou muito mais o jogo. Certamente era algo que esperávamos. Queríamos deixar algumas áreas do campo para eles e depois recuperar a bola. Fizemos isso bem no primeiro tempo, mas saiu o gol e não funcionou. Se você sofre, é punido, por isso precisa ter atenção em 90 minutos. No segundo tempo, tentamos nos arriscar, mas é difícil contra uma potência do futebol como o Brasil", analisou.

Veja também

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada
Handebol

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno
Sport

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno