Técnico do Náutico avalia estreia de reforços em amistoso

Zagueiro Diego Silva e meia-atacante Allan Patrick participaram da vitória alvirrubra por 1x0 diante do Newell’s Old Boys, nos Aflitos

Técnico do Náutico, Márcio Goiano Técnico do Náutico, Márcio Goiano  - Foto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco

Além de observar alguns atletas do sub-17 e sub-20, o técnico Márcio Goiano também aproveitou o amistoso internacional do último domingo (16), diante do Newell’s Old Boys, na reabertura dos Aflitos, para fazer suas primeiras avaliações dos reforços que desembarcaram no clube na pré-temporada. Dois deles já estrearam. O zagueiro Diego Silva começou entre os titulares, por conta da lesão de Sueliton, enquanto o meia-atacante Allan Patrick entrou no decorrer do jogo.

Diego é um jogador que é da minha (antiga) posição, então consigo fazer bem um análise. Ele joga em bloco alto, entendeu nossa postura. Procura também a saída de bola. Hoje futebol cobra isso, começando jogadas até com goleiro. Vai nos ajudar bastante no dia a dia. Allan é um meia mais clássico, sempre na linha do passe. Mas teve pouco tempo de jogo. Sei que ele vai crescer muito. É um jogador que treina com intensidade e com certeza vai evoluir”, afirmou o treinador.

Dos reforços anunciados, os únicos que ainda não jogaram foram Jorge Henrique e Matheus Carvalho. O primeiro chegou nesta semana e ainda está de férias, iniciando os trabalhos da pré-temporada apenas em janeiro. Já Matheus ainda está aprimorando a parte física e foi poupado por Goiano do confronto.

Mais observações devem ser feitas pelo treinador no próximo sábado (22), no amistoso do Náutico diante do Treze/PB, em Campina Grande. O clube também fará outro jogo contra os paraibanos no dia 5 de janeiro, desta vez no Recife.

Leia também:
Márcio Goiano exalta chegada de Jorge Henrique ao Náutico
Com recorde de renda, Náutico vence amistoso em reencontro com os Aflitos

Veja também

Uefa defende decisão sobre estádio em Munique mas adiciona cores do arco-íris em logo
DIVERSIDADE

Uefa defende decisão sobre estádio em Munique mas adiciona cores do arco-íris em logo

Wagner fica à disposição do Náutico para jogo contra o Remo
Futebol

Wagner fica à disposição do Náutico para jogo contra o Remo