Futebol

'Temos que recuperar o melhor Sport', diz Jair Ventura

Com a derrota por 2x0 para o Red Bull Bragantino, Leão chegou ao quarto jogo seguido com derrotas na Série A do Campeonato Brasileiro 2020

Lances de RB Bragantino x SportLances de RB Bragantino x Sport - Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Sport chegou ao quarto jogo consecutivo sem vitórias na temporada 2020. Neste domingo (18), no Nabi Abi Chedid, o time foi derrotado por 2x0 para o Red Bull Bragantino. Com o resultado, o Leão caiu para a 11ª posição da Série A do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. 

“Difícil falar um único motivo para uma derrota. Temos que recuperar o melhor Sport, o que venceu três jogos consecutivos com vitórias. Tivemos uma sequência pesada, com cinco jogos em 15 dias. Sentimos esse peso, mas agora temos uma semana para recuperar os atletas”, afirmou o treinador da equipe, Jair Ventura

O próximo adversário dos pernambucanos é o Atlético/MG, sábado (24), no Mineirão. “Vamos enfrentar um grande adversário, em um grande momento. O que mais investiu para o Campeonato Brasileiro. Precisamos nos recuperar para fazer um grande jogo e buscar a vitória”, declarou. 

A última vez que o Sport sofreu quatro derrotas consecutivas foi no Brasileirão de 2018. Na ocasião, o Leão tropeçou diante de São Paulo, Santos, América/MG e Botafogo. 

 

Veja também

Cuiabá perde para o Sampaio Corrêa, mas confirma acesso inédito para a Série A
Série B

Cuiabá perde para o Sampaio Corrêa, mas confirma acesso inédito para a Série A

Arsenal é eliminado da FA Cup pelo Southampton; West Ham avança
Futebol Internacional

Arsenal é eliminado da FA Cup pelo Southampton; West Ham avança