Terceira rodada do Pernambucano tem briga acirrada pela liderança

Central faz primeiro jogo no Lacerdão no estadual, enquanto que Flamengo e Afogados realizam jogos no Sertão

As inscrições, abertas ao público em geral, são gratuitas e encerram, às 12h da noite, da quinta-feira (12)As inscrições, abertas ao público em geral, são gratuitas e encerram, às 12h da noite, da quinta-feira (12) - Foto: Divulgação

No embalo das últimas semanas, a terceira rodada do Pernambucano terá três jogos nesta quarta-feira (11), com a disputa pelas três vagas para o Hexagonal do Título, na classificação geral, se acirrando.

Às 15h, no Vianão, o Afogados da Ingazeira recebe o Salgueiro. A equipe do Sertão, recém-chegada na primeira divisão, tenta sua primeira vitória no torneio. Para isso, enfrenta o tradicional time do Salgueiro, que com apenas um jogo no Pernambucano, conquistou uma vitória sobre o Serra Talhada.

Mais tarde, duas partidas completam a terceira rodada. Às 20h, no Áureo Bradley, o Flamengo de Arcoverde encara o Vitória de Santo Antão. A equipe rubro-negra lidera a classificação geral do Pernambucano até aqui, e caso vença, dá um importante passo rumo à classificação para o Hexagonal do Título. Já o Vitória começou bem, vencendo, mas a derrota por 3x0 para o Belo Jardim na última rodada dificultou a vida do Tricolor das Tabocas, segundo colocado no grupo C.

No mesmo horário, em Caruaru, o Central encara o Atlético Pernambucano na estreia do Lacerdão no estadual deste ano. A Patativa começou o torneio com vitória, ao bater o América fora de casa. Agora, em seus domínios, o time caruaruense pode consolidar a liderança no grupo C, e tomar a dianteira na classificação geral.

Veja também

'Foi uma partida atípica', declara João Brigatti após derrota para o Botafogo/PB
Santa Cruz

'Foi uma partida atípica', declara João Brigatti após derrota para o Botafogo/PB

Em noite de despedidas, Santa dá adeus a Danny Morais e ao Nordestão 2021 com derrota
Copa do Nordeste

Em noite de despedidas, Santa dá adeus a Danny Morais e ao Nordestão 2021 com derrota