Thiago Ennes foca em sequência de vitórias do Náutico na Série C

Lateral-direito reforçou a importância de um triunfo diante do Remo, sábado (9), na Arena de Pernambuco, pela Série C

Ennes voltou ao time titularEnnes voltou ao time titular - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

O lateral-direito Thiago Ennes não escondeu a necessidade de o Náutico começar a embalar na Série C 2018. Na lanterna do Grupo A da competição, com sete pontos, o Timbu precisa de uma reação no torneio para voltar a sonhar com o G4. Algo que pode acontecer a partir de sábado (9), contra o Remo, na Arena de Pernambuco, pela nona rodada. Mas os alvirrubros não querem parar por aí. Com outros três jogos no estado de forma consecutiva, sendo dois em casa e um fora, a meta é iniciar uma invencibilidade.

"Dos próximos quatro jogos que teremos, precisamos vencer três e empatar um ou vencer os quatro. Esse jogo do Remo será 'o jogo'. Principalmente porque estamos na parte de baixo da tabela. Se tudo der certo, nós vamos sair com os três pontos e, assim, começaremos a pensar na parte de cima", afirmou. Depois de encarar os paraenses, os pernambucanos jogarão contra Santa Cruz, Botafogo/PB e Atlético/AC. 

Leia também:
Gabriel Araújo é reintegrado ao Náutico e Joazi volta de empréstimo
Josa elogia técnico e desabafa sobre período fora dos gramados
Goiano saca Tiago Costa dos titulares e pode perder Ortigoza 

Para o próximo jogo, Ennes pode ter um novo companheiro de defesa pelo lado esquerdo. O volante Josa foi improvisado na função pelo técnico Márcio Goiano e deve ganhar a vaga de Tiago Costa. "Não sei quem vai jogar. Mas, quem entrar, tenho certeza que vai dar conta do recado", apontou.

O Náutico deve entrar em campo com Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Camacho e Josa; Jhonnatan, Jobson, Dudu e Robinho; Lelê e Ortigoza (Wallace Pernambucano).

Veja também

Em tarde de Alex Alves, Náutico vence Botafogo por 3 a 1 e segue 100% na Série B
Série B

Em tarde de Alex Alves, Náutico vence Botafogo por 3 a 1 e segue 100% na Série B

Itália e País de Gales passam de fase na Eurocopa
Eurocopa

Itália e País de Gales passam de fase na Eurocopa