Sport

Thiago Neves perde avô, e ganha solidariedade de Sport e Náutico

Clube rubro-negro e rival alvirrubro usaram as redes sociais para lamentar falecimento do avô do meia leonino

Thiago Neves, meia do SportThiago Neves, meia do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Nesta quinta-feira (29), o meia Thiago Neves, do Sport, usou as redes sociais para lamentar a morte do avô. Tratando o familiar como "ídolo", o camisa 30 afirmou que seu Domingos era o principal motivo para atuar nos gramados. Deixando a rivalidade de lado, o Náutico se solidarizou com o atleta do clube da Ilha do Retiro.

"Não sei da onde vou tirar forças para continuar sem ele. Ele era a força que eu tinha pra jogar, era meu ídolo, fã, torcedor, pai, avô, enfim, era o MAIOR e MELHOR avô que uma pessoa pode ter! Obrigado por tudo, seu Domingos, vou sentir sua falta demais! Descanse em paz, vô", publicou Thiago Neves.

Em seguida a publicação do jogador rubro-negro, o Náutico prestou suas condolências. "Thiago, daqui dos Aflitos desejamos toda força para você neste momento tão difícil. Nossos sentimentos". Na sequência, o meia agradeceu ao Alvirrubro: "Obrigado, Náutico."

Assim como o Timbu, o Sport também mostrou solidariedade com seu jogador. "Sentimos muito pela sua perda, Thiago. Que a família, amigos e familiares tenham os corações reconfortados para enfrentar esse momento."

Veja também

Situação ideal para Jogos de Tóquio é ter torcedores, diz governadora
Olimpíadas

Situação ideal para Jogos de Tóquio é ter torcedores, diz governadora

Referência no judô, Tenório almeja 7ª medalha paraolímpica aos 50
Esportes

Referência no judô, Tenório almeja 7ª medalha paraolímpica aos 50