A-A+

Sport

Thiago Neves polemiza e ataca diretoria do Leão: "Só atrapalharam"

Em mais um capítulo da semana turbulenta do Sport, ex-jogador do Leão fez duras críticas à gestão, em rede social

Thiago NevesThiago Neves - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A semana mal começou e já está longa para o torcedor do Leão. Para além da má fase em campo, o clube vive um momento ainda mais delicado fora dele. Após as revelações de falhas que resultaram na demissão de toda a diretoria de futebol, o ex-jogador do Sport, Thiago Neves, que rescindiu com o clube na última semana, aproveitou o momento para fazer duras críticas à atual gestão do clube, nas redes sociais.

"Chegaram falando um monte de coisas, não fizeram nada, pelo contrário, só atrapalharam. Inventaram mentiras para os torcedores ficarem contra alguns jogadores e agora querem sair depois das tantas cagadas que fizeram! Estão começando a entender quem tumultuava o ambiente?!", questionou Thiago, em publicação no Twitter.

O meia já havia ido às redes sociais no início do mês, para rebater críticas ao seu comportamento dentro do clube, após ser acusado de "tumultuar o ambiente" rubro-negro. Em uma das respostas, o meia acabou revelando situações de bastidores e uma realidade desconhecida do torcedor.

"Tumultuar ambiente? Acho q você está citando a pessoa errada, faço de tudo pra deixar o ambiente bom, mesmo passando por tudo isso que estamos passando, até comprar chuveiros, aparelhos para a fisioterapia, alguns ties para academia, fora frutas", disse Thiago em resposta a um torcedor, em rede social. 

 

Veja também

'Tudo é homofobia, tudo é feminismo', ironiza Bolsonaro sobre punição a Maurício Souza
Homofobia

'Tudo é homofobia, tudo é feminismo', ironiza Bolsonaro sobre punição a Maurício Souza

Barcelona demite o técnico Ronald Koeman
Campeonato Espanhol

Barcelona demite o técnico Ronald Koeman