Sport

Thiago Neves treina e pode reforçar Sport contra o Retrô

Thiago Neves, meia do SportThiago Neves, meia do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport terá um reforço na próxima rodada do Campeonato Pernambucano. Principal nome do elenco, o meia Thiago Neves voltou a treinar normalmente nesta terça-feira (20), dia da primeira movimentação com Umberto Louzer à frente do elenco. Ele foi liberado pelo departamento médico, após realizar um trabalho de aprimoramento físico.

O camisa 30 ficou de fora dos dois últimos compromissos do Leão no Estadual, por conta de um desconforto muscular na coxa direita. Apesar de apresentar melhoras no final da última semana, o DM rubro-negro decidiu manter o jogador se recuperando no Recife. Havia um temor em utilizar o atleta contra o Sete de Setembro, no Lacerdão, em Caruaru, devido às condições climáticas e o estado irregular do gramado. 

Com o retorno de Thiago Neves aos trabalhos, o meia deverá ser titular da equipe no sábado (24), diante do Retrô, na Arena de Pernambuco, pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual. Além dele, Louzer terá o prata da casa Gustavo e Thiago Lopes à disposição. O último, inclusive, balançou as redes nos dois últimos compromissos do Sport na temporada.

Veja também

“Jogamos abaixo do nosso potencial”, lamenta Louzer
Futebol

“Jogamos abaixo do nosso potencial”, lamenta Louzer

Hélio evita críticas sobre erros de finalização e reforça confiança em título
Futebol

Hélio evita críticas sobre erros de finalização e reforça confiança em título