Sport

Thiago Neves treina normalmente e vira opção para a final do Estadual

Sofrendo com dores musculares, o meia não entra em campo desde 7 de abril

Thiago Neves, meia do SportThiago Neves, meia do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Classificado para a final do Campeonato Pernambucano, o Sport deu início às atividades visando o primeiro jogo contra o Náutico, nesta quarta-feira (12). E, de olho na montagem do time, o técnico Umberto Louzer ganhou um reforço importante. Recuperado das dores musculares, o meia Thiago Neves treinou normalmente com os demais companheiros, no CT rubro-negro. 

Principal nome do elenco, Thiago Neves não entra em campo há mais de um mês. A última vez foi no dia 7 de abril, ante o Afogados, pela primeira fase do Estadual. Após contrair Covid-19 no retorno aos trabalhos, o jogador chegou a participar de cinco compromissos do Leão na temporada. Entretanto, segundo o próprio meia, sua volta foi preciptada e desde o final de abril estava entregue à fisioterapia. Durante sua ausência, Thiago Lopes e Gustavo se revezaram no time titular. 

Agora, liberado, a presença do meia no clássico depende apenas de sua condição física. Desde o último sábado (8),

TN30 vinha realizando trabalhos na academia e no campo, mas de forma separada. Na folga do elenco, na última terça (11), treinou a parte física sozinho. 

Nesta quarta-feira, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do Salgueiro fizeram um trabalho de recuperação na academia, enquanto os demais participaram de um circuito de treino físico, seguidos de longos trabalhos técnicos. 

Veja também

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport
Sport

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport

Brasil conquista vaga olímpica no C2 500 metros da canoagem velocidade
Jogos olímpicos

Brasil conquista vaga olímpica no C2 500 metros da canoagem velocidade

Newsletter