Thomás confiante com fase 'artilheiro' na Ilha do Retiro

Jogador anotou dois dos quatro gols rubro-negros neste início de temporada

Thomás, meia do SportThomás, meia do Sport - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Dos quatro gols anotados pelo Sport na temporada 2018, dois tiveram a assinatura do meia Thomás. No jogo do último sábado, o jogador deixou a sua marca na vitória por 2x0 sobre o Afogados da Ingazeira, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. O início de trabalho tem gerado uma expectativa positiva no atleta, que tem visto sua confiança fortalecida para o restante do ano.

"Estou reconquistando minha confiança e sei do que sou capaz. O time vem em uma crescente e eu também venho junto com a equipe. Estou aqui para ajudar e temos muitas coisas a melhorar e espero que na quarta-feira possamos realizar uma apresentação melhor", disse o jogador.

Além do tento convertido contra o Afogados da Ingazeira, Thomás também foi o responsável pelo segundo gol da vitória por 2x0 sobre o Atlético Tucumán/ARG, no amistoso internacional válido pela Taça Ariano Suassuna. Vale lembrar que na estreia rubro-negra pelo Campeonato Pernambucano, contra o Flamengo de Arcoverde, o resultado foi 0x0.

Na próxima quarta-feira, o Sport terá o Náutico como compromisso pelo Estadual. Este será o primeiro clássico do ano para as duas equipes. E Thomás segue confiante em poder ajudar o Leão diante dos rivais alvirrubros. “Fiquei muito feliz com o gol e a vitória e precisamos manter essa pegada. Vamos focar em melhorar e eliminar os erros para o Clássico, onde uma vitória é sempre importante”, falou.

Veja também

F1 estreia em 2020 disposta a ressignificar padrões
Automobilismo

F1 estreia em 2020 disposta a ressignificar padrões

Leeds de Bielsa está cada vez mais perto de voltar a disputar a Premier League
Futebol

Leeds de Bielsa está cada vez mais perto de voltar a disputar a Premier League