Tiago Cardoso será banco contra Ind. Medellín

A decisão foi tomada pelo técnico Doriva: "Iremos preservá-lo"

Filme "O Contador"Filme "O Contador" - Foto: Divulgação

A partida entre Santa Cruz e Independiente Medellín/COL, nesta quarta-feira, será palco para uma cena, até então, inédita. Ídolo do elenco tricolor, e titular absoluto desde sua chegada ao clube em 2011, o goleiro Tiago Cardoso irá figurar no banco de reservas. A decisão foi tomada pelo técnico Doriva. Sendo assim, Edson Kolln será o arqueiro diante dos colombianos.

“Eu e o Tiago conversamos. Ele é um ídolo, mas, como todo o atleta, tem um momento de oscilação. E é o que está acontecendo. Por conta disso, iremos preservá-lo e ele não vai jogar. Ele tem crédito pela história no clube. Mas a falta de confiança faz a gente efetivar essa troca”, disse Doriva.

Edson Kolln foi contratado no início da atual temporada e teve apenas duas oportunidades este ano. Ambas na Copa do Brasil, quando o Santa Cruz atuou com o time reserva. Os jogos foram no empate em 0x0 contra o Rio Branco/ES e quando os tricolores venceram o Vitória da Conquista/BA, por 2x0.

Para tentar a classificação, o Santa Cruz irá com força máxima. Vale lembrar que para chegar às quartas de final da competição internacional, os tricolores precisarão vencer por uma diferença de três gols, afinal o primeiro jogo foi 2x0 para os colombianos. Em caso de repetição do placar, a favor dos corais, a decisão será nos pênaltis.

A provavel equipe do Santa Cruz será: Edson Kolln; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano, Keno e Grafite.

Veja também

Na busca por ‘final feliz’, Santa formaliza proposta para renovação de contrato com Pipico
Renovação de contrato

Na busca por ‘final feliz’, Santa formaliza proposta para renovação de contrato com Pipico

Alvo frustrado do Palmeiras, Ramírez mostra que acredita nos processos
Futebol

Alvo frustrado do Palmeiras, Ramírez mostra que acredita nos processos