Esportes

Tiago Costa participa de rachão e Roberto treina com bola

Laterais-esquerdos mais experientes estão próximos de ficar à disposição de Eutrópio. Por enquanto, Eduardo segue na titularidade

Tiago Costa tem um retrospecto de conquistas no SantaTiago Costa tem um retrospecto de conquistas no Santa - Foto: Flávio japa/arquivo folha

Nesta terça-feira (24), o treino do Santa Cruz revelou novidades em relação à lateral esquerda. Isso porque Tiago Costa, que está em fase de transição, após lesão no tornozelo esquerdo que o tirou dos gramados desde agosto, participou de um rachão, sua primeira atividade novamente junto aos demais atletas. Além dele, o companheiro de posição Roberto, que vinha focando na parte física até a última sexta-feira (20), treinou normalmente.

Tiago Costa vem realizando trabalhos de transição, sob os cuidados do preparador físico Guilherme Ferreira. Sem acusar ‘medo de chutar’ durante a atividade que participou, o jogador está próximo de retornar. Já Roberto ainda corre para igualar seu condicionamento físico ao restante do elenco, mas já participou de jogo-treino contra o Ipojuca Atlético Clube no último domingo (22).

Enquanto os mais experientes da posição ainda não estão 100%, quem vem aproveitando o espaço é o prata da casa Eduardo, que vem treinando como titular e permanecerá no time principal na estreia pela Copa do Nordeste, diante do Campinense, nesta quarta-feira (25).

Veja também

Brasil garante bronze no Mundial de futebol de paralisados cerebrais
Futebol (PC)

Brasil garante bronze no Mundial de futebol de paralisados cerebrais

No duelo de pernambucanos, Retrô e Afogados empatam na Arena
Série D

No duelo de pernambucanos, Retrô e Afogados empatam na Arena