Tiago Machowski entende desconfiança da torcida do Santa Cruz
"Está na hora da gente fazer a nossa parte também", cobra o goleiro Tiago Machowski, que espera reconquistar a torcida por um apoio maior
“Sabemos que a torcida sempre faz a diferença, mas não estamos num bom momento para pedir um apoio maior. Quando a gente cobrou, infelizmente não conseguimos vencer. A torcida veio aqui, fez festa e não fizemos a nossa parte. Creio que a mudança de treinador possa ajudar. Esperamos que ela volte a confiar na gente, até porque jogar com o estádio cheio é um diferencial. Creio que com um comando novo, temos condições de vencer essa desconfiança. Está na hora da gente fazer nossa parte também”, declarou o arqueiro na entrevista coletiva.
“O grupo (da Série C) está muito equilibrado. Todo jogo é importante, principalmente para nós que estamos há três partidas sem vencer na temporada. Precisamos voltar a ganhar para ter a torcida volta. Nosso objetivo é sempre se manter no G4, mas por coisas que deram errado não estamos entre os quatro. Mas a conquista de três pontos pode nos colocar de volta ao G4”, pontuou o goleiro coral.
Leia também:
Dedicação de Tiago Machowski é exemplo para o elenco
De volta ao gol, Tiago Machowski vê evolução individual
Veja também

Náutico
Hereda volta, e Náutico terá 'mais opções' para encarar o Oeste
