Tiago Machowski entende desconfiança da torcida do Santa Cruz

"Está na hora da gente fazer a nossa parte também", cobra o goleiro Tiago Machowski, que espera reconquistar a torcida por um apoio maior

Tiago Machowski, camisa 1 do Santa CruzTiago Machowski, camisa 1 do Santa Cruz - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

 

Com o Santa Cruz há três jogos sem vencer na temporada (duas derrotas, ambas no Arruda e um empate, fora de casa, respectivamente), o goleiro Tiago Machowski sabe que a falta de confiança da torcida sobre o elenco aumenta no Arruda. Apesar do mau momento, o camisa 1 reflete que o grupo não pode deixar se atrapalhar pelas críticas de parte dos torcedores e acredita que a mudança no comando é algo capaz de dar ânimo aos tricolores.

“Sabemos que a torcida sempre faz a diferença, mas não estamos num bom momento para pedir um apoio maior. Quando a gente cobrou, infelizmente não conseguimos vencer. A torcida veio aqui, fez festa e não fizemos a nossa parte. Creio que a mudança de treinador possa ajudar. Esperamos que ela volte a confiar na gente, até porque jogar com o estádio cheio é um diferencial. Creio que com um comando novo, temos condições de vencer essa desconfiança. Está na hora da gente fazer nossa parte também”, declarou o arqueiro na entrevista coletiva.

Para Tiago Machowski, o Santa precisa reencontrar o caminho das vitórias e voltar ao G4 da Série C para ter um apoio maior da torcida. Ou seja, a obrigação é vencer o Juazeirense/BA, no sábado (2), às 18h, no estádio do Arruda, pela oitava rodada do Brasileiro.

“O grupo (da Série C) está muito equilibrado. Todo jogo é importante, principalmente para nós que estamos há três partidas sem vencer na temporada. Precisamos voltar a ganhar para ter a torcida volta. Nosso objetivo é sempre se manter no G4, mas por coisas que deram errado não estamos entre os quatro. Mas a conquista de três pontos pode nos colocar de volta ao G4”, pontuou o goleiro coral.

Leia também: 

Dedicação de Tiago Machowski é exemplo para o elenco 

De volta ao gol, Tiago Machowski vê evolução individual 

 

Veja também

De virada, Djokovic bate Tsitsipas e fatura 19º título em Grand Slams
Roland Garros

De virada, Djokovic bate Tsitsipas e fatura 19º título em Grand Slams

'Ele morreu por alguns minutos', diz ex-médico de Eriksen
SUSTO NA EUROCOPA

'Ele morreu por alguns minutos', diz ex-médico de Eriksen