Tiago volta aos treinos, mas segue dúvida para jogo contra o Ceará

Camisa 1 desfalcou o Timbu nos últimos dois jogos da temporada

Goleiro se machucou diante do América/MG e foi substituído por JefersonGoleiro se machucou diante do América/MG e foi substituído por Jeferson - Foto: Anderson Stevens

Além da aparição do zagueiro Renato Camilo, que está em fase de testes no Náutico, outra “novidade” que pintou no CT Wilson Campos foi o retorno do goleiro Tiago Cardoso aos trabalhos com bola. O jogador se recupera de uma lesão na coxa direita, sofrida no jogo contra o América/MG, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o camisa 1 segue sem presença confirmada para o duelo perante o Ceará, sábado, na Arena de Pernambuco.

De acordo o Departamento Médico do clube, a volta de Tiago aos trabalhos com bola nesta quarta (24) já era programada. O atleta será observado nos próximos dois treinos da semana para saber se terá condições de voltar ao time. Caso contrário, o técnico Waldemar Lemos continuará com Jeferson no gol.

Com uma síndrome gripal, o atacante Erick foi poupado das atividades. Maylson também não participou da atividade por conta de dores no tornozelo direito, dando apenas voltas no gramado. Ambos, porém, não preocupam em princípio para o duelo diante do Vozão. João Ananias, com dores na panturrilha, e Giva, com uma distensão muscular na coxa esquerda, voltaram a desfalcar a equipe nos treinamentos. Esses são dúvida para o jogo.

Veja também

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana
Futebol

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8
Basquete

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8