Esportes

Timbó avalia estreia e quer jogar contra Afogados

Atleta destacou que, se depender dele, não será poupado do duelo da terça pelo Campeonato Pernambucano

Timbó entrou na vaga de Rafael AssisTimbó entrou na vaga de Rafael Assis - Foto: Reprodução/Instagram

Poupar? Que nada. Titular contra o Santa Cruz, no Clássico das Emoções do último sábado (17), no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano, o meia Júnior Timbó já se colocou à disposição do técnico Roberto Fernandes para o duelo da terça (20), perante o Afogados da Ingazeira, na Arena de Pernambuco, também pelo Estadual. A tendência, já anunciada pelo treinador, é de que o Timbu entre com uma equipe reserva no confronto.

"Quero jogar. Estou à disposição e quero jogar o máximo de partidas no ano. Vim para fazer história e quero dar meu melhor. Mas vai depender do planejamento da comissão e do departamento de fisiologia", apontou.

Sobre o desempenho no clássico, Timbó acredita que, com o passar do jogos, poderá evoluir fisicamente e tecnicamente para se firmar entre os titulares da equipe.

"Tive boa desenvoltura, participei de lances decisivos. Estou ali para construir e finalizar jogadas. Evolução é natural. Pude treinar 10 dias e agora, com ritmo de jogo, é só evoluir para repetir a atuação daqui para melhor", citou, apontando ainda um dos problemas que o time precisa resolver nas próximas rodadas: o da construção das jogadas."Professor cobra muito. Eu, que sou meia, preciso que a bola não seja tão rifada para ter uma desenvoltura melhor na frente", explicou.

Veja também

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas
Futebol

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico
Futebol

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico

Newsletter