Timbu pronto para voltar a vencer como visitante

Alvirrubro encara o Oeste, sábado, na Arena Barueri, pela 24ª rodada da competição

Meia deve ser o único armador do timeMeia deve ser o único armador do time - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Com o técnico Roberto Fernandes, o Náutico conseguiu deixar a lanterna da Série B 2017 e vencer em casa após quase um turno inteiro amargando apenas empates e derrotas. Agora a meta é alavancar ainda mais a reação para escapar da degola, voltando a ganhar como visitante e, de quebra, alcançando dois resultados positivos de forma seguida. Objetivos que, segundo o meia Giovanni, podem ser assegurados no sábado, contra o Oeste, na Arena Barueri.

"O Oeste vêm de uma grande vitória fora de casa e nós conseguimos um bom resultado jogando na Arena. Sabemos da dificuldade que será essa partida, mas nosso objetivo é voltar para casa com os três pontos na bagagem", afirmou o meia.

Brigando por uma vaga entre os titulares, o atacante Leilson também promete que o elenco entrará disposto para encerrar esse ciclo instável. “A disputa por posição é boa, todos são grandes jogadores e com muita qualidade. Independente de quem for jogar, o espírito vai ser o mesmo, com muita vontade e garra para conseguirmos a vitória”, frisou. A última vitória alvirrubra como visitante foi diante do Vila Nova, por 1x0, no Serra Dourada, na 18ª rodada. Antes, os pernambucanos haviam superado o ABC, no Frasqueirão, pelo mesmo placar.

O Timbu é o 19º colocado da Segundona, com 20 pontos, enquanto o Oeste o oitavo, com 34. No primeiro turno as equipes jogaram na Arena de Pernambuco e empataram em 1x1.

Veja também

Náutico encara a Ponte Preta pela Série B; acompanhe o lance a lance
Série B

Náutico encara a Ponte Preta pela Série B; acompanhe o lance a lance

Maracanã sediou títulos e confrontos memoráveis de Palmeiras e Santos
Futebol

Maracanã sediou títulos e confrontos memoráveis de Palmeiras e Santos