Timbu regulariza três atletas para início do Estadual

Adalberto, Dudu e Alison tiveram seus nomes publicados no BID, nesta terça (24)

Alison está pronto para estrear pelo Timbu no PernambucanoAlison está pronto para estrear pelo Timbu no Pernambucano - Foto: Jedson Nobre

Ausência na estreia da Copa do Nordeste, mas à disposição no pontapé inicial da segunda fase do Campeonato Pernambucano. Após não conseguirem ter seus respectivos nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última segunda (23), o zagueiro Adalberto e os atacantes Dudu e Alison foram regularizados nesta terça (24).

O trio não poderá enfrentar o Uniclinic, nesta terça, na Arena de Pernambuco, pelo Grupo A da Copa do Nordeste. Em compensação, eles estarão livres para entrar em campo no domingo (29), diante do Santa Cruz, também no estádio de São Lourenço da Mata, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano 2017.

Para o jogo desta noite, o Timbu deve entrar em campo com Tiago Cardoso; Joazi, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Manoel; João Ananias, Rodrigo Souza e Maylson; Jeferson Renan, Giva e Jefferson Nem.

Veja também

Náutico encara a Ponte Preta pela Série B; acompanhe o lance a lance
Série B

Náutico encara a Ponte Preta pela Série B; acompanhe o lance a lance

Maracanã sediou títulos e confrontos memoráveis de Palmeiras e Santos
Futebol

Maracanã sediou títulos e confrontos memoráveis de Palmeiras e Santos