Santa Cruz

'Time difícil', fala Jefferson sobre jogo com Caruaru City

Santa fará sua estreia na temporada perante o time do interior, em Caruaru

Jefferson, goleiro do SantaJefferson, goleiro do Santa - Foto: Rafael Melo/SCFC

Após ter o jogo com o Afogados adiado por questões técnicas relacionadas à liberação do Arruda, no final de semana passado, o Santa Cruz ganhou mais alguns dias para se preparar para o Estadual. Neste sábado (29), no entanto, o Tricolor vai a Caruaru, onde terá o Caruaru City, às 16h30, em duelo válido pela segunda rodada do certame. Depois de ter frustrada a expectativa para a estreia em sua casa, o elenco coral não esconde a ansiedade para entrar em campo. 

"A ansiedade é uma coisa natural, todo atleta sente isso no pré-jogo. Mas estamos bem tranquilos em relação a isso. Tivemos um período bom para se preparar e esperamos fazer um bom jogo", falou o goleiro Jefferson.

Segundo o arqueiro, o Santa sabe que não encontrará facilidade no compromisso do final de semana. Para Jefferson, o elenco tem que estudar bem a equipe adversária para não voltar com um revés do interior do Estado. Na primeira rodada, o Caruaru City empatou com o Salgueiro em 2x2, no Cornélio de Barros.

"Assistimos o jogo com o Salgueiro. É um time difícil, jogadores interessantes, com experiência. Será um jogo diferente, um campo menor, que vai propiciar muitos chutes, muita bola parada. Vamos estudá-los mais ainda, o professor vai nos passar mais coisas. Vamos buscar o máximo de informações para poder neutralizá-los", ressaltou o arqueiro.

Veja também

Invencibilidade de décadas: Sport não perde para o Vila Nova há 20 anos
INVENCIBILIDADE

Invencibilidade de décadas: Sport não perde para o Vila Nova há 20 anos

Instituto Vini Jr. inaugura Centro de Tecnologias Base em escola da Rede Municipal do Recife
Projeto

Instituto Vini Jr. inaugura Centro de Tecnologias Base em escola da Rede Municipal do Recife

Newsletter