Santa Cruz

'Time difícil', fala Jefferson sobre jogo com Caruaru City

Santa fará sua estreia na temporada perante o time do interior, em Caruaru

Jefferson, goleiro do SantaJefferson, goleiro do Santa - Foto: Rafael Melo/SCFC

Após ter o jogo com o Afogados adiado por questões técnicas relacionadas à liberação do Arruda, no final de semana passado, o Santa Cruz ganhou mais alguns dias para se preparar para o Estadual. Neste sábado (29), no entanto, o Tricolor vai a Caruaru, onde terá o Caruaru City, às 16h30, em duelo válido pela segunda rodada do certame. Depois de ter frustrada a expectativa para a estreia em sua casa, o elenco coral não esconde a ansiedade para entrar em campo. 

"A ansiedade é uma coisa natural, todo atleta sente isso no pré-jogo. Mas estamos bem tranquilos em relação a isso. Tivemos um período bom para se preparar e esperamos fazer um bom jogo", falou o goleiro Jefferson.

Segundo o arqueiro, o Santa sabe que não encontrará facilidade no compromisso do final de semana. Para Jefferson, o elenco tem que estudar bem a equipe adversária para não voltar com um revés do interior do Estado. Na primeira rodada, o Caruaru City empatou com o Salgueiro em 2x2, no Cornélio de Barros.

"Assistimos o jogo com o Salgueiro. É um time difícil, jogadores interessantes, com experiência. Será um jogo diferente, um campo menor, que vai propiciar muitos chutes, muita bola parada. Vamos estudá-los mais ainda, o professor vai nos passar mais coisas. Vamos buscar o máximo de informações para poder neutralizá-los", ressaltou o arqueiro.

Veja também

Milan vence Sassuolo (3-0) e é campeão italiano pela 19ª vez
Italiano

Milan vence Sassuolo (3-0) e é campeão italiano pela 19ª vez

Manchester City vence Villa com virada dramática (3-2) e é campeão inglês pela 8ª vez
Inglês

Manchester City vence Villa com virada dramática (3-2)