Time pernambucano de rugby tem material roubado

Parte da equipe foi abordada por dois homens em uma moto, a 60 metros da Delegacia de Boa Viagem

Talleres Rugby Club, time de rugby de PernambucoTalleres Rugby Club, time de rugby de Pernambuco - Foto: Reprodução/Facebook

Uma conquista tomada. Na madrugada da última segunda-feira (12), membros do Talleres, equipe de rugby de Pernambuco, tiveram itens roubados no bairro de Boa Viagem. Entre os objetos levados, um troféu e medalhas conquistados no último fim de semana em um torneio na Paraíba.

Leia também
Brasil surpreende e vence o Canadá no Americas Rugby Championship

O roubo aconteceu às 1h30 da segunda, próximo ao Hotel Marriott, a 60 metros da Delegacia de Boa Viagem. Parte da equipe havia voltado de João Pessoa, onde disputava uma etapa do Torneio da Liga Independente, onde ficou com o terceiro lugar.

O argentino Carlos Cesar Pereyra e um amigo, membros do Talleres foram abordados. “No caminho para casa estava acompanhado de um amigo e fomos abordados por dois homens numa moto”, comenta Carlos.

Além dos itens pessoais, também foram levados camisas, shorts, bola, chuteiras e material de treino do Talleres. Em postagem nas redes sociais, o Talleres pede ajuda para recuperar os itens roubados

“Pedimos que nos ajudem compartilhando esta publicação na tentativa de recuperarmos nossos materiais, pois os materiais que foram roubados têm um valor inestimável para o clube”, dizia a nota.

Veja também

Santa terá três baixas por Covid-19 para a 'decisão' diante do Brusque
Santa Cruz

Santa terá três baixas por Covid-19 para a 'decisão' diante do Brusque

Golfista argentino procurado pela Interpol é detido no Rio
Golfe

Golfista argentino procurado pela Interpol é detido no Rio