Esportes

Times de várzea se destacam na primeira rodada da Liga União de Futebol Amador

Silvas FC e Juventude bateram os adversários e se mantém na liderança das chaves

Silvas FC, do bairro de Aguazinha, ocupa a liderança do grupo B da LigaSilvas FC, do bairro de Aguazinha, ocupa a liderança do grupo B da Liga - Foto: Divulgação

No embalo do início da competição, o complemento da primeira rodada da Liga União de Futebol Amador de Pernambuco (LUFAPE) foi marcado por jogos acirrados, empates e muitos gols. Real Difícil e Lazio, do Curado, São Paulo, do Ibura, Juventude, de Dois Unidos, e Silvas FC, do bairro de Aguazinha, em Olinda, saíram com resultados positivos e avançaram na busca pelo título do Torneio.

No Campo Beira Rio, em Camaragibe, Vila Nova e Real Difícil se enfrentaram pelo grupo B. Com dois gols feitos e apenas um sofrido, o Real venceu a partida. Pelo mesmo grupo, Boca FC e Totem ficaram no empate em 1x1. Primeiro colocado da chave, o Silvas FC venceu o União por 3x0.

Já pelo grupo A, o Lazio bateu o Vilarreal por 1x0, em confronto realizado no campo Botafogo, no bairro de San Martin, no Recife. No Campo da Xuxa, no Curado, Barcelona e Cabuloso terminaram empatados em 3x3. No Rivaldão, em Paulista, o São Paulo derrotou o Caldense por 2x1. No último jogo da chave A na rodada, Juventude e Oz Peladeiros protagonizaram um duelo de oito gols. Pelo placar de 5x3, o time de Dois Unidos saiu vitorioso e ocupa a liderança do grupo.

Veja também

Olivier Giroud chega a acordo para jogar no Los Angeles FC da MLS
Futebol Internacional

Olivier Giroud chega a acordo para jogar no Los Angeles FC da MLS

Paris 2024 terá um 'desfile' diário de medalhistas olímpicos
Olimpíadas

Paris 2024 terá um 'desfile' diário de medalhistas olímpicos

Newsletter