Times disputam séries A e B da Liga União de Futebol Amador de Pernambuco

A primeira divisão do torneio chegou a sua terceira rodada, enquanto os times da série B entraram em campo pela segunda rodada

São Paulo, do Ibura, disputa a série A da LufapeSão Paulo, do Ibura, disputa a série A da Lufape - Foto: Divulgação

Os jogos da Liga União de Futebol Amador de Pernambuco (Lufape) seguem movimentando os campos de várzea do Estado. Pelo grupo A, o Villarreal ficou no empate em 1x1 com o São Paulo, do Ibura. Lázio e Oz Peladeiros também empataram desta vez sem gols. Já o Bahia enfrentou o Barcelona e venceu pelo placar de 2x1. O Juventude aplicou uma goleada de 6x3 sobre o Passarinho, enquanto o Cabuloso bateu o Caldense por 1x0.  

Pela chave B, o Boca FC entrou em campo para enfrentar o União FC e saiu vitorioso pelo placar de 1x0. O duelo entre Real Difícil e Desportivo Q15 terminou em 3x2 para o Real. Com três gols para cada lado, Os Loucos da Vila e Bayern Abreulimense ficaram no empate, assim como o Silva’s FC e o Vilanova que não saíram do 0x0. Fechando a rodada, com dois gols feitos e apenas um sofrido o Vilinha FC derrotou o Totem.

Com o encerramento da rodada, o Juventude ocupa a liderança do grupo A com nove pontos, enquanto pela chave B o Vilinha é o primeiro colocado na tabela de classificação.  

Confira os resultados da segunda rodada da série B da Lufape:

Penharol 2x0 Atletico SL
Grêmio 3x2 Atlético3car
Real Madrid 3x0 Indepen
Flu 1x5 Bayern Marang
Atlas 0x2 Gamerense
Nacional 1x1 Iburense

Veja também

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial de Handebol
Handebol

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial

Juíza acata pedido e Jonatan Gómez tem vínculo encerrado com o Sport
Sport

Juíza acata pedido e Jonatan Gómez tem vínculo encerrado com o Sport